Destaque

Prefeitura lança obras do Parque Encontro das Águas nesta quarta (8)

Fonte: Valdeque Matos – GCOM Prefeitura de Rondonópolis

O mais novo parque de Rondonópolis – MT já tem data marcada para começar a sair do papel. Com o objetivo de proporcionar preservação, apreciação do meio ambiente, qualidade de vida, entretenimento, lazer, esporte e diversão para a população, a Prefeitura de Rondonópolis lança no próximo dia 8 de maio as obras do Parque Encontro das Águas, localizado às margens do Rio Vermelho com o Ribeirão Arareau, próximo ao Cais. O ato de lançamento das obra pelo prefeito Zé Carlos do Pátio acontece, às 8h30, no final da avenida Getúlio Vargas, chácaras 3,4 e 5, Vila Aurora I, nas proximidades da lateral do Big Master.

A área que constituirá o novo parque municipal, que é fruto da parceria do Ministério Público do Estado (MPE) e Juizado Volante Ambiental (Juvam), tem cinco hectares e será executado com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

Orçado em quase R$ 4 milhões, o projeto conta com campo de futebol, quadras poliesportivas, pista de skate, playground, estacionamento, banheiros, postes de iluminação com lâmpadas de LED, fontes de jatos d’água, espaço para apresentações culturais com arquibancada, pista de skate, espelho d’água e ponte de integração entre o novo parque e o Parque das Águas, que é bastante utilizado pela população atualmente.

Leia Também:  Governos de MT e Federal lançam programa de aquisição de alimentos com investimentos de R$ 10,6 milhões

Paulo José Correia explica que a iniciativa com a construção do parque é proporcionar um novo espaço de lazer, contemplação ambiental e esportes para a população de Rondonópolis, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de todos.

Acrescenta, ainda, que o projeto do novo parque contempla dois espaços, com concepções diferentes. Com a primeira parte tendo o ambiente voltado ao esporte e o lazer. Já a outra será trabalhada com o objetivo de provocar nas pessoas o desejo de integração ao ecossistema e contará com uma pista de caminhada, construída para proporcionar a contemplação da reserva natural que há na Área de Preservação Permanente (APP), onde se constituirá o Parque Encontro das Águas.

Comentários Facebook

Destaque

Gusttavo Lima fará live show direto de Mato Grosso

Nesta quarta-feira (30) Gusttavo Lima surpreendeu seu público ao anunciar mais uma live show. Desta vez, a transmissão, que tem data prevista para 17 de outubro, ocorrerá diretamente de uma lavoura, localizada na cidade de Sorriso no Mato Grosso, capital do agronegócio Brasileiro.

Fenômeno brasileiro, o músico, que completou recentemente 31 anos, promete chamar atenção do mundo mostrando um pouco dos responsáveis pelo alimento na nossa mesa diariamente.

“A agricultura brasileira é responsável por alimentar grande parte do planeta, sem contar o quanto o AGRO movimenta a economia brasileira e mundial. Já imaginou a responsabilidade e a importância desses agricultores pra nossa vida? Principalmente nesse momento em que o Brasil e o mundo atravessam… Eu não poderia deixar de ir até lá mostrar para o mundo, e de certa forma, homenagear esses homens. Eu vim do campo, da roça.” ressaltou o artista.

O responsável pela execução do evento é o empresário Sandro Ribeiro, da Sandrinn Shows e Eventos. Ribeiro destaca que a noite também contará com participação especial de outros nomes do Sertanejo no Brasil, além da apresentação irreverente do locutor Cuiabano Lima. A expectativa é que essa seja a maior estrutura do mundo já montada para uma transmissão ao vivo direto de uma lavoura.

Leia Também:  Banhistas encontram corpo com cabeça arrancada às margens de rio

“Vai ser especial, emocionante, grandioso! Pena que não podemos ter o público e milhares de pessoas pra prestigiar conosco pessoalmente, mas quem nos acompanhar de casa pela internet vai se surpreender, vai curtir muito e poderá ver a grandiosidade do agronegócio, a importância do estado do Mato Grosso para esse mercado, as tecnologias, os números… Enfim, tem muita coisa interessante que queremos mostrar”, ressalta o empresário.

RECORDE NA REDE

O cantor Gusttavo lima se tornou um dos artistas com maior número de inscritos no YouTube, alcançando o total de 15 milhões. Vale lembrar que as lives do Artista, e de seu festival Buteco, vem batendo recordes mundiais de visualizações. A primeira transmissão do festival on-line, Buteco em Casa I, foi realizada em 28 de março e teve mais de 5h de duração. A live bateu recorde de views ao atingir 2,6 milhões visualizações simultâneas, se tornando a maior live musical do mundo, título antes dado à cantora americana Beyoncé.

Serviço:

Live Show Embaixador

Leia Também:  Primeira parcela do auxílio residual será paga a partir de quarta

DATA: 17/outubro (sábado)
HORÁRIO: 17:00hrs
horário de Mato Grosso
ONDE ASSISTIR: www.youtube.com/gusttavolimaoficial

Para saber mais, acesse:

Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook: /gusttavolimaoficial
Instagram: @gusttavolima
Twitter: @gusttavo_lima
YouTube: /gusttavolimaoficial

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA