Destaque

Com área de 50 mil m², Parque Encontro das Águas é lançado em Rondonópolis

Fonte: Jéssica Estellen – Foto: Wheverton Barros – GCOM Prefeitura de Rondonópolis

A administração municipal tem priorizado a construção de parques ambientais em Rondonópolis. Nesta terça-feira (08/05), foi feito o lançamento do Parque Encontro das Águas, na região da Vila Aurora. O espaço será construído por meio de uma parceria entre a Prefeitura, o Juizado Volante Ambiental (Juvam) e Ministério Público, com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente e contrapartida do município.

“A nossa administração já está fazendo dois parques ambientais, que é o Parque das Mangueiras e do Escondido e estamos lançando hoje o Parque Encontro das Águas. A compra da área foi feita pela prefeitura que são 50 mil m² e estamos usando o recurso do Fundo Municipal do Meio Ambiente, a gente tem que agradecer o Ministério Público e o Poder Judiciário, esse projeto é uma soma de forças,” explicou o prefeito Zé Carlos do Pátio.

A área que constituirá o novo parque municipal tem cinco hectares e o investimento de aproximadamente R$ 4 milhões. “Para a cidade é um marco, é um local onde as famílias ao final de tarde vão poder passear, fazer caminhada, aproveitar a praça de alimentação, vai ter um lago, quadras e campo de futebol, é uma realização da gestão municipal, voltada para o desenvolvimento não só social, mas urbanística e nesta qualidade vida e de meio ambiente,” informou o secretário municipal de Habitação e Urbanismo.

Leia Também:  PM prende foragido da Justiça depois de agredir a mãe em Rondonópolis

Além disto, o projeto ainda prevê playground, estacionamento, banheiros, postes de iluminação com lâmpadas de LED, fontes de jatos d’água, espaço para apresentações culturais com arquibancada, pista de skate, espelho d’água e ponte de integração entre o novo parque e o Parque das Águas, que é bastante utilizado pela população atualmente.

O parque Encontro das Águas terá dois espaços com concepções diferentes, um ambiente voltado ao esporte e lazer e outro voltado à contemplação de reserva natural. “Rondonópolis merece um empreendimento como esse até maiores, pelo tamanho da cidade e pela natureza do povo, a gente precisa de espaços de contemplação de espaços de bem-estar e não é surpresa que eu diga que a cidade precisa e merece”, ressaltou o promotor da Vara do Meio Ambiente Ari Madeira.

Comentários Facebook

Destaque

Gusttavo Lima fará live show direto de Mato Grosso

Nesta quarta-feira (30) Gusttavo Lima surpreendeu seu público ao anunciar mais uma live show. Desta vez, a transmissão, que tem data prevista para 17 de outubro, ocorrerá diretamente de uma lavoura, localizada na cidade de Sorriso no Mato Grosso, capital do agronegócio Brasileiro.

Fenômeno brasileiro, o músico, que completou recentemente 31 anos, promete chamar atenção do mundo mostrando um pouco dos responsáveis pelo alimento na nossa mesa diariamente.

“A agricultura brasileira é responsável por alimentar grande parte do planeta, sem contar o quanto o AGRO movimenta a economia brasileira e mundial. Já imaginou a responsabilidade e a importância desses agricultores pra nossa vida? Principalmente nesse momento em que o Brasil e o mundo atravessam… Eu não poderia deixar de ir até lá mostrar para o mundo, e de certa forma, homenagear esses homens. Eu vim do campo, da roça.” ressaltou o artista.

O responsável pela execução do evento é o empresário Sandro Ribeiro, da Sandrinn Shows e Eventos. Ribeiro destaca que a noite também contará com participação especial de outros nomes do Sertanejo no Brasil, além da apresentação irreverente do locutor Cuiabano Lima. A expectativa é que essa seja a maior estrutura do mundo já montada para uma transmissão ao vivo direto de uma lavoura.

Leia Também:  Decreto de calamidade não será prorrogado e servidores em teletrabalho podem requerer retorno às atividades presenciais

“Vai ser especial, emocionante, grandioso! Pena que não podemos ter o público e milhares de pessoas pra prestigiar conosco pessoalmente, mas quem nos acompanhar de casa pela internet vai se surpreender, vai curtir muito e poderá ver a grandiosidade do agronegócio, a importância do estado do Mato Grosso para esse mercado, as tecnologias, os números… Enfim, tem muita coisa interessante que queremos mostrar”, ressalta o empresário.

RECORDE NA REDE

O cantor Gusttavo lima se tornou um dos artistas com maior número de inscritos no YouTube, alcançando o total de 15 milhões. Vale lembrar que as lives do Artista, e de seu festival Buteco, vem batendo recordes mundiais de visualizações. A primeira transmissão do festival on-line, Buteco em Casa I, foi realizada em 28 de março e teve mais de 5h de duração. A live bateu recorde de views ao atingir 2,6 milhões visualizações simultâneas, se tornando a maior live musical do mundo, título antes dado à cantora americana Beyoncé.

Serviço:

Live Show Embaixador

Leia Também:  PM prende dois motociclistas por direção perigosa e descobre plantação de maconha em Rondonópolis

DATA: 17/outubro (sábado)
HORÁRIO: 17:00hrs
horário de Mato Grosso
ONDE ASSISTIR: www.youtube.com/gusttavolimaoficial

Para saber mais, acesse:

Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook: /gusttavolimaoficial
Instagram: @gusttavolima
Twitter: @gusttavo_lima
YouTube: /gusttavolimaoficial

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA