Três são presos tentando entrar na Mata Grande com celulares escondidos em TV e sanduicheira

Agentes da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, localizada no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), apreenderam na manhã desta terça-feira (14) oito aparelhos celulares e quatro fones de ouvidos. Os eletroeletrônicos foram encontrados dentro de uma televisão (seis celulares) e uma sanduicheira (dois celulares e quatro fones). Três pessoas foram presas.

Todas as terças-feiras, familiares dos reeducando podem levar itens de higiene pessoal e eletroeletrônicos para os parentes. Foi durante a revista e checagem dos aparelhos, ao passar pelo escaner, que as apreensões aconteceram. Todos os itens apreendidos seriam destinados aos reeducandos que cumprem pena na unidade.

Na primeira ação, a esposa de um dos presos tentou entrar com a televisão. A mulher estava acompanhada de um outro homem. A segunda ocorrência foi flagrada quando o irmão de um dos reeducandos tentou entrar com a sanduicheira recheada com os celulares e fones de ouvido. Ao detectar a prática do crime, o trio foi encaminhado para a delegacia.

Comentários Facebook