Homem atira e mata dois em festa de confraternização em MT

Fonte: Repórter MT

Airam Moreira Rosário e Alexandre Gomes da Silva, ambos de 27 anos, foram mortos a tiros na madrugada de sábado (25), no município de Diamantino (183 km de Cuiabá).

Uma terceira pessoa, identificada como Davi Souza, também foi atingida pelos disparos e encaminhada consciente para o hospital municipal da cidade e, em seguida, transferida para Capital. O atual estado de saúde dele não foi informado.

Segundo informações, três rapazes participavam de uma confraternização dentro de uma residência no bairro Alvorada quando um motociclista suspeito passou várias vezes em frente a casa. Ao saírem na calçada, para verificar o que estava acontecendo, as vítimas foram recebidas a tiros.

A Polícia Militar foi informada que o atirador estava numa motocicleta Honda CB 300, mas até a publicação desta reportagem ainda não havia sido preso. As vítimas não tinham antecedentes criminais.

No Facebook, a irmã de Airam Moreira Rosário, Dianyely Moreira, fez uma homenagem. “Quem tirou você de mim? Você era meu parceiro, cuidava de mim. Agora não vou te ver mais. Meu coração dói. Te amo eternamente”, diz a publicação.

A Polícia Civil investiga o duplo homicídio.

Comentários Facebook