Homem perde controle de moto, bate em canteiro de via e morre em MT

Fonte: Lapada Lapada

Um homem ainda não identificado morreu num acidente registrado na noite deste domingo (26) na Rodovia Mário Andreazza, no trajeto de acesso ao Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. Ele pilotava uma motocicleta Honda XRE de 300 cilindradas de cor branca e perdeu o controle do veículo.

A principal hipótese é que ele transitava pela avenida em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva de uma rotatória que acesso conjunto habitacional. A moto e o condutor caíram sobre a grama da rotatória. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância ao local. No entanto, os médicos socorristas constataram que homem já estava morto.

Após o acidente, dezenas de pessoas se aglomeraram no local e gravaram fotos e vídeos que foram compartilhadas em grupos de WhatsApp. Em um dos vídeos é possível ouvir relatos de que outros acidentes com morte também já foram registrados no mesmo trecho. Os mesmos populares que gravaram os vídeos dizem que o motociclista transitava em alta velocidade e perdeu o controle na rotatória. Quem mora na região reclama da falta de iluminação e dos condutores que trafegam em alta velocidade pelo local.

Com a confirmação da morte, os trabalhos de perícia no local ficam sob a responsabilidade da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável por encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Comentários Facebook