Câmara aprova dois projetos do Executivo

class=”olho”>RÁDIO CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
12/06/2019
Câmara aprova dois projetos do Executivo
Dois projetos de lei do Executivo Municipal foram aprovados em fase final na sessão plenária desta terça-feira (11). O primeiro refere-se à reestruturação do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (Compi).
A medida se faz necessária tendo em vista que, desde que foi criado em 1993, o Conselho possui a mesma estrutura administrativa. Diante disso, o foco é fortalecer e garantir o seu pleno funcionamento que contribui significativamente na promoção dos direitos da pessoa idosa.
Outra mensagem do Executivo declara de utilidade italiana Comune Di Oppido Mamertina como cidade-irmã do município de Cuiabá. O intuito é promover a interação entre as cidades, possibilitando a aproximação entre as cidades-irmãs no que se refere às relações culturais, esportivas, sociais, educacionais ambientais e econômicas, fortalecendo os laços entre seus povos.
As duas mensagens foram aprovadas por maioria dos votos. Agora, eles retornam ao Executivo para sanção do prefeito Emanuel Pinheiro(MDB).

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div

http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/2018/01/image-5-1.jpg
Comentários Facebook