Renivaldo Nascimento leva ambulância ao distrito do coxipo do ouro e quem ganha é a população

class=”olho”>RÁDIO CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
24/06/2019
Renivaldo Nascimento leva ambulância ao distrito do coxipo do ouro e quem ganha é a população
O Vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) enaltece agradecendo ao Executivo que viu de perto á necessidade em ter uma ambulância no Distrito do Coxipó do Ouro,atendendo mais uma das indicações do meu gabinete, a Prefeitura de Cuiabá no dia 19 de junho, entregou 10 novas ambulâncias para a saúde pública do município.
“Foi uma grande realização pra mim, enquanto parlamentar, pois sei que de todos os meus trabalhos este foi um grande desafio, porque é certo que essa nova aquisição irá modernizar o atendimento da saúde na capital, atendendo várias comunidades”.
As unidades de saúde que receberão as novas ambulâncias são: Pronto Socorro, UPA Morada do Ouro, UPA Pascoal Ramos, Policlínica do Coxipó, Policlínica do Verdão, Policlínica do Pedra 90, Policlínica do Planalto, PSF Coxipó do Ouro, USF da Guia e USF Aguaçu. A Prefeitura de Cuiabá deu mais um passo rumo à virada de página da saúde pública do município, na tarde desta quarta-feira (19). O prefeito Emanuel Pinheiro entregou 10 ambulâncias novas, modernas e espaçosas para as unidades de saúde da rede municipal.
para que a população tivesse mais segurança e qualidade no atendimento,mais uma etapa em direção à humanização dos serviços para a população que depende do SUS.
As novas ambulâncias são caminhonetes adaptadas, que comportam a equipe médica e um acompanhante. Todos os veículos possuem 1 cilindro de oxigênio de 7 litros, saída de oxigênio acoplada ao lado do paciente, ventilador oscilante, bancos laterais tipo tubular, suporte de soro e plasma instalado no balaústre, maca de alumínio articulada com pernas retráteis, encosto reclinável, rodízios contendo colchonete revestido em curvim e cintos de segurança, tomadas de energia e mais uma série de itens recomendados pelo Ministério da Saúde.
O secretário municipal de Saúde, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho falou sobre o significado da entrega destas 10 ambulâncias para a população de Cuiabá. “Esta entrega faz parte do processo de modernização que o prefeito determinou para o Sistema Único de Saúde na capital. Modernização que visa exatamente à humanização.disse Pôssas.
“Estamos escrevendo uma nova história na saúde pública da capital. Hoje é mais uma etapa de tudo o que temos entregado para a população em relação à saúde do município. Já andamos muito, mas temos ainda muito trabalho pela frente para avançarmos na humanização da saúde pública e oferecermos para a população SUS, que são os menos favorecidos, um atendimento digno, de qualidade, que salve vidas”, disse o prefeito.
As unidades de saúde que receberão as novas ambulâncias são: Pronto Socorro, UPA Morada do Ouro, UPA Pascoal Ramos, Policlínica do Coxipó, Policlínica do Verdão, Policlínica do Pedra 90, Policlínica do Planalto, PSF Coxipó do Ouro, USF da Guia e USF Aguaçu.

Marcely | Assessoria Vereador Renivaldo Nascimento

Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div

http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/2018/01/image-1-1.jpg
Comentários Facebook