Com mais de 300 trouxinhas de cocaína em casa, rapaz é preso pela PM

Policiais militares prenderam nesta quarta-feira (10.07) W.P.A. (19), no bairro Residencial Milton Figueiredo, em Cuiabá, por tráfico de drogas. O entorpecente e quase R$ 2 mil em dinheiro, estavam dentro de um guarda-roupa na casa do suspeito.

A informação descrevia a residência dele como ponto de venda e consumo de entorpecente. Chegando no local, a guarnição observou uma aglomeração de pessoas na frente. Seis porções de cocaína estavam no bolso de um rapaz que foi abordado e disse que dentro da casa haveria mais droga.

Em vistoria, os policiais encontraram as 308 trouxinhas de cocaína e 28 de pasta base de cocaína, além de dinheiro, dentro do guarda-roupa.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

SERVIÇO

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook