Força Tática prende mulher e intercepta material que seria jogado dentro da penitenciária da Mata Grande

Policiais militares da Força Tática de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) prenderam, nesta quarta-feira (10.07), uma mulher de 27 anos envolvida no tráfico de drogas e interceptaram material que seria jogado na penitenciária Major Eldo de Sá.

A informação, que chegou via 190, dava conta de que uma residência no bairro Jardim das Flores seria usada na venda de entorpecente e que lá havia vários produtos de origem duvidosa.

No local, a PM prendeu K.R.P. com três porções de maconha, apetrecho para o embalo da droga, dinheiro e treze celulares embalados em papel filme. Segundo a suspeita seriam transportados via drone e joganos na penitenciária Major Eldo de Sá, onde seu marido é reeducando.

Diante dos fatos, a mulher encaminhada à delegacia para as devidas providencias.

SERVIÇO

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook