“Compadre Banga” visita Legislativo para agradecer apoio dos vereadores

Conhecido em Cuiabá e Baixada Cuiabana por promover diversão em festas públicas e particulares, além de ser propagandista em vários estabelecimentos comerciais, José Messias de Barros Pereira, mais conhecido por “Compadre Banga”, esteve na Câmara Municipal de Cuiabá nesta quinta-feira (11).
Ele estava ausente das ruas da Capital nos últimos meses, em decorrência de sérias complicações de saúde. “Vim à Câmara apenas para agradecer o grande apoio que recebi por parte de todos os parlamentares. Vivenciei momentos realmente difíceis meses atrás, em que tive receio até mesmo de não suportar o tranco da doença, e assim partir ao encontro de Deus. Felizmente, os vereadores se somaram a tantos outros que me estenderam apoio precioso. Foi importante fator responsável pela minha convalescença. Encontro-me agora 100% recuperado, pronto para voltar a promover alegria em festas infantis e de adultos. Enfim, reassumi minhas atividades profissionais de circense de rua, trabalho que empreendo seriamente e sempre com muita dedicação”.
“Compadre Banga” explica que seus 63 anos de idade resultam de marcha determinada para vencer qualquer obstáculo com Deus, e o problema de saúde que enfrentou foi um deles. “Fui debilitado por algo muito grave, por sinal. Imagine você voltar a ser uma criança dependente do auxílio dos seus semelhantes para tudo: alimentação, banho, higiene pessoal, etc. É quando caímos em si, e aí concluímos que somos somente frágil instrumento de Deus, em que não cabe egoísmo de nenhuma espécie, mas dedicação desinteressada ao próximo”.

João Carlos de Queiroz | Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div

http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-375629.jpg
Comentários Facebook