Destaque

Polícia prende homem suspeito de estuprar e matar criança em MT

Fonte: Lapada Lapada

Um homem identificado como Jonatan Nicolas Duarte, de idade nãorevelada, foi preso pela Polícia Civil suspeito de ter estuprar e matar uma menina de 8 anos, no bairro São José, na quarta-feira (17), na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Os policiais informaram que a vítima morava com a sua mãe e quando a mulher saía para trabalhar, a vítima ficava aos cuidados do pai que mora em outra residência.

No dia do crime, a menina decidiu não ir para a casa do pai e ficou sozinha na residência. Jonatan teria percebido a ausência da mãe da criança e invadiu o local. Em seguida, o suspeito teria estuprado a menina. Durante os abusos, o homem teria quebrado o pescoço da menina. A criança não resistiu e morreu ainda no local. Após o crime, o homem fugiu do local e deixou a menina desacordada na cama.

Ao chegar do trabalho, a mãe encontrou a filha desmaiada e pediu socorro aos vizinhos. Em seguida, a criança foi levada para o Hospital Regional de Sorriso (HRS), mas já chegou a unidade de saúde morta.

Nesta quinta-feira (18), policiais civis iniciaram trabalhos de investigação e receberam informação que Jonatan poderia ter cometido o crime.

Leia Também:  Policiais militares reencontram o recém-nascido que salvaram de afogamento por leite materno

Segundo o delegado André Ribeiro que atende o caso, o suspeito foi intimado e durante depoimento, confessou que no dia do crime teria feito o uso de drogas e assassinado a menina.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

Já o suspeito foi preso em flagrante e deverá responder pelos crimes de estupro e homicídio.

Por medidas de segurança, Jonatan será transferido para o Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, popularmente conhecida como Ferrugem, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

Comentários Facebook

Destaque

Gusttavo Lima fará live show direto de Mato Grosso

Nesta quarta-feira (30) Gusttavo Lima surpreendeu seu público ao anunciar mais uma live show. Desta vez, a transmissão, que tem data prevista para 17 de outubro, ocorrerá diretamente de uma lavoura, localizada na cidade de Sorriso no Mato Grosso, capital do agronegócio Brasileiro.

Fenômeno brasileiro, o músico, que completou recentemente 31 anos, promete chamar atenção do mundo mostrando um pouco dos responsáveis pelo alimento na nossa mesa diariamente.

“A agricultura brasileira é responsável por alimentar grande parte do planeta, sem contar o quanto o AGRO movimenta a economia brasileira e mundial. Já imaginou a responsabilidade e a importância desses agricultores pra nossa vida? Principalmente nesse momento em que o Brasil e o mundo atravessam… Eu não poderia deixar de ir até lá mostrar para o mundo, e de certa forma, homenagear esses homens. Eu vim do campo, da roça.” ressaltou o artista.

O responsável pela execução do evento é o empresário Sandro Ribeiro, da Sandrinn Shows e Eventos. Ribeiro destaca que a noite também contará com participação especial de outros nomes do Sertanejo no Brasil, além da apresentação irreverente do locutor Cuiabano Lima. A expectativa é que essa seja a maior estrutura do mundo já montada para uma transmissão ao vivo direto de uma lavoura.

Leia Também:  PM prende suspeito e recupera produtos de loja antes de dono descobrir arrombamento em Rondonópolis

“Vai ser especial, emocionante, grandioso! Pena que não podemos ter o público e milhares de pessoas pra prestigiar conosco pessoalmente, mas quem nos acompanhar de casa pela internet vai se surpreender, vai curtir muito e poderá ver a grandiosidade do agronegócio, a importância do estado do Mato Grosso para esse mercado, as tecnologias, os números… Enfim, tem muita coisa interessante que queremos mostrar”, ressalta o empresário.

RECORDE NA REDE

O cantor Gusttavo lima se tornou um dos artistas com maior número de inscritos no YouTube, alcançando o total de 15 milhões. Vale lembrar que as lives do Artista, e de seu festival Buteco, vem batendo recordes mundiais de visualizações. A primeira transmissão do festival on-line, Buteco em Casa I, foi realizada em 28 de março e teve mais de 5h de duração. A live bateu recorde de views ao atingir 2,6 milhões visualizações simultâneas, se tornando a maior live musical do mundo, título antes dado à cantora americana Beyoncé.

Serviço:

Live Show Embaixador

Leia Também:  Governo lança licitação para pavimentar acesso à ponte sobre o rio Vermelho em Rondonópolis

DATA: 17/outubro (sábado)
HORÁRIO: 17:00hrs
horário de Mato Grosso
ONDE ASSISTIR: www.youtube.com/gusttavolimaoficial

Para saber mais, acesse:

Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook: /gusttavolimaoficial
Instagram: @gusttavolima
Twitter: @gusttavo_lima
YouTube: /gusttavolimaoficial

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA