Trio faz família refém em Rondonópolis e é preso em flagrante pela PM

Nesta quinta-feira (18.07), policiais militares apreenderam dois menores de idade e prenderam um suspeito de roubo à residência, em Rondonópolis. Os suspeitos renderam os moradores da casa e trancaram as vítimas no banheiro para subtrair pertences de valor.

Uma família foi rendida na porta de casa por três homens no bairro Vila Mineira. As vítimas foram ameaçadas com uma suposta arma de fogo que estava em posse de um menor de idade e em seguida foram trancadas no banheiro da residência. Com a saída dos criminosas da casa, as vítimas conseguiram se soltar e sair do banheiro e acionaram a PM.

Em diligência pela região, os policiais localizaram os suspeitos M.H. P., (17), J.P.S. (17) e S.S.D.(18). Os três homens foram reconhecidos pelas vitimas. A PM recuperou todos os bens levados na ação criminosa, como dois televisores, celulares, jóias, dentre outros objetos. O simulacro de pistola utilizado para cometer o roubo também foi apreendido com um dos menores de idade. Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrantes .

Comentários Facebook