Misael e Prefeito visitam bairros da região Norte de Cuiabá

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), acompanhou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em visita aos bairros Novo Horizonte, Planalto, Dr. Fábio I e II e Altos da Serra I e II, todos localizados na região norte da Capital e que fazem parte do grande CPA e Morada da Serra, no último sábado (20).
O evento foi mais uma edição do programa “O Prefeito no Seu Bairro”, criado e implantado na gestão de Pinheiro para aproximar a administração municipal da população.
Para o chefe do Executivo Municipal, é nessas oportunidades que busca energia para tocar o trabalho com mais força.
“É maravilhoso. Fico com mais gás e vontade de trabalhar ao pisar nesse asfalto, nesse chão. Esse corpo a corpo com a população mais carente l, que é quem mais precisa dos serviços da Prefeitura”.
O vereador Misael reforçou que a presença do Legislativo “nesse trabalho conjunto entre Câmara e Prefeitura, quem sai ganhando é a população cuiabana. Embora poderes independentes, trabalhamos em harmonia para o bem de Cuiabá”.
Várias obras foram vistoriadas e o secretário de Obras Públicas, Vanderlucio Rodrigues, informou “que muitas obras estão em andamento nos bairros. Asfalto nas ruas, reforma de colégio e em breve teremos o lançamento da construção de um posto de saúde”.
Durante a visita, os presidentes dos bairros tiveram oportunidade de apresentar suas reivindicações. Dentre as principais estão a construção de duas pontes de concreto no bairro Planalto, cujas sondagens já foram iniciadas e a construção dois CEMEIs – Centro Municipal de Educação Infantil, para atender crianças de 0 a 5 anos, para os quais, o secretário informou que os canteiros de obras já estão instalados.
Realizada através de uma caminhada pelas ruas dos bairros, o prefeito ressaltou que a visita atendeu a uma sugestão do presidente Misael que por sinal é o autor do projeto de asfaltamento que está em curso.
Roteiro de visitas no sábado às 20/07/2019.
1. Ponte do Planalto divisa com bairro Alto da Serra – ponte que caiu
2. Visita na ponte do Planalto ligando no bairro Novo Horizonte – falta colocar suporte nas laterais (guarda-corpo) e melhorar a cabeceira
3. visita a Escola Juscelino Reis no bairro Novo Horizonte – reforma da escola
4. visita ao Local onde será construído o CMEI no Bairro Doutor Fábio
5. visita ao asfalto do bairro Altos da Serra II
6. visita ao asfalto do bairro Dr. Fábio II
7. visita na Escola Dr. Fábio – necessita de reforma
8. visita ao local onde será construída nova escola no bairro Dr. Fábio II
9. Visitar a construção do PSF do bairro Dr Fábio II – que será retomada
10. almoço no bairro Dr Fábio II.
Assessoria Etevaldo de Almeida

Ethevaldo de Almeida | Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div

http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-380622.jpg
Comentários Facebook