CGE homologa resultado do primeiro sorteio da Nota MT

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) homologou, na terça-feira (13.08), o resultado do primeiro sorteio público de prêmios do Programa Nota MT. Ao analisar os dados, as rotinas computacionais e os procedimentos operacionais, a CGE concluiu pela lisura e integridade do primeiro sorteio.

Por meio de testes de auditoria, a Superintendência de Inteligência em Controle Interno da CGE checou os bilhetes gerados para o sorteio, a integridade do arquivo de dados utilizado no sorteio, a identificação dos servidores responsáveis pela realização e ratificação do sorteio, os CPFs impedidos de participar do concurso e a rotina do sorteio e o seu resultado.

A auditoria nos sorteios do Programa Nota MT pela CGE está prevista no artigo 29, do Decreto 139/2019. A análise do primeiro sorteio consta do Parecer de Auditoria nº 705/2019. “Todos os pontos de controle tiveram testes positivos”, concluiu a CGE.

O primeiro sorteio foi realizado no dia 08 de agosto, com base nos números sorteados pela Loteria Federal de número 5412, no dia 07 de agosto. Foram sorteados 1.005 números a partir de 424.845 notas fiscais emitidas até 31 de julho no Estado de Mato Grosso.

Acesse AQUI a íntegra do Parecer de Auditoria nº 705/2019/CGE.

Comentários Facebook