Denúncia auxilia prisão de mulher com 12 tabletes de maconha que seriam levados ao Pará

Policiais militares de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta terça-feira (17.09), uma mulher identificada como M.C.F. (25 anos), por tráfico de drogas.

A narrativa do boletim de ocorrência descreve que os policiais receberam uma denúncia que apontava um passageiro de uma empresa de transporte rodoviário que passaria pela cidade carregando droga.

Diante do fato, foi montada uma barreira na saída da cidade onde os passageiros foram abordados e as bagagens vistoriadas. Segundo o relato, os policiais perceberam que M. apresentava muito nervosismo, o que despertou desconfiança.

Na revista, foram encontrados na bagagem da mulher 12 tabletes de maconha, aproximadamente 9,585 quilos. M. disse que mora em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, de onde pegou a droga e iria entregar a uma pessoa em Cuiabá.

Quando chegou na capital, recebeu uma mensagem via aplicativo de celular para levar a droga para Novo Progresso, no Pará. Ela disse que sabia apenas o primeiro nome da pessoa com quem estava trocando mensagens, que seria Paula.

M. foi encaminhada à delegacia junto com a droga e o celular para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook