Seplag e órgãos públicos buscam alinhamento em gestão de processos

Representantes de órgãos e entidades que desenvolvem gestão de processos se reunirão nesta quinta-feira (19.09) para a segunda edição do “Café no Escritório”. O objetivo é oportunizar a troca de experiências e alinhar o conhecimento sobre a área.

O evento é realizado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), em parceria com o Escritório de Gerenciamento de Processos da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). O encontro ocorrerá no auditório Gervásio Leite, na sede do Tribunal de Justiça, das 13h às 17h30.

Esta edição reunirá especialistas em gerenciamento por processos de negócio e contará com a participação de representantes de instituições públicas estaduais e federais como o Poder Executivo, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Universidade Federal de Mato Grosso, entre outras.

Também estão confirmadas as presenças de profissionais de renome nacional e internacional, que ministrarão palestras sobre temas relevantes para o aperfeiçoamento das equipes.

O “Café no Escritório” é um projeto de iniciativa do Executivo estadual e a proposta é que a cada ano ele seja realizado em conjunto com outros órgãos e entidades.

“A ideia é fortalecer o escritório de processos local e promover a integração com as unidades que desenvolvem o mesmo trabalho no Estado”, ressalta a coordenadora do Escritório de Gerenciamento de Processos da Seplag, Regina Imada Doy. (Com informações da Coordenadoria de Comunicação do TJMT)

Comentários Facebook