Obras de asfalto no Grande Conquista avançam com celeridade

A obra de pavimentação asfáltica dos bairros da região chamada de Grande Conquista (Coder) avança com celeridade, visando a sua conclusão. Com recursos próprios, a Prefeitura de Rondonópolis irá pavimentar mais de 150 mil metros quadrados de vias do Alfredo de Castro, Ananias Martins e Conquista, beneficiando assim mais de duas mil famílias que vivem na região com esta intervenção para proporcionar mais dignidade e qualidade de vida.

Contratada pelo Município para executar os serviços, a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), após praticamente concluir o asfaltamento de todas as vias do Alfredo de Castro, intensificam agora os trabalhos de preparação das ruas do Ananias Martins e Conquista, que fazem parte da segunda etapa prevista no cronograma de trabalho estabelecido para execução da obra.

Levantamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) aponta que mais de 80% da primeira etapa da obra, que compreende o Alfredo de Castro, já foram concluídas pela Coder. Isto significa mais de 70 mil metros quadrados de vias já asfaltadas, mudando para melhor o cenário da região.

Aponta, ainda, que no Alfredo de Castro apenas a extensão de 148 metros da Rua 12 ainda não recebeu asfalto, pois para se fazer o serviço era necessário que fosse retirado um poste da rede de energia elétrica pela Energisa. O que já foi feito pela concessionária. Com isso, a Sinfra informou que a Coder programa para próxima segunda-feira (14) o início do trabalho de pavimentação da via.

Conforme a Sinfra, a execução do cronograma da segunda etapa, que compreende o Conquista e Ananias Martins, encontra-se com várias ruas já asfaltadas e outras com os serviços necessários para a pavimentação sendo realizados pelas equipes da Coder.

Fonte: Valdeque Matos – Gabinete de Comunicação Social

Comentários Facebook