Bandidos furtam casa da família durante velório de sargento da PM

Fonte: Repórter MT

Bandidos aproveitaram o velório do sargento da Polícia Militar (PM) Adelson Sparapan, 51 anos, para invadir e furtar a casa da família na manhã desta segunda-feira (14) no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande.

O crime foi comunicado à PM pelo irmão do militar que relatou aos policiais que estava velando o irmão, falecido no dia anterior, numa funerária próxima ao Pronto-Socorro Municipal, quando decidiu ir até a casa da família por volta das 07h encontrou a cerca elétrica cortada e ainda portão e portas da casa arrombados.

Dentro da casa já não havia mais ninguém, mas, inicialmente, foi verificado que duas televisões e uma arma do policial falecido foram furtadas da residência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e compareceu ao local para o trabalho de perícia que vai ajudar na apuração do crime e identificação dos bandidos.

O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) faz rondas pela região em buscas dos acusados ou de informações que levem ao paradeiro dos criminosos.

A Polícia Civil registrou a ocorrência pelo crime de furto e investiga o caso.

A morte

O Sargento Adelson Sparapan, que era lotado no Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), morreu no domingo, aos 51 anos de idade, devido a complicações de sua saúde. O militar era diabético e tinhas problemas de coração.

Comentários Facebook