Quatro homens são detidos por furto em Cuiabá e no interior

Policiais militares de Cuiabá, Santo Antônio do Leverger e Pontes e Lacerda prenderam quatro homens por furto, na sexta-feira e no sábado (06 a 07.12).

Em Cuiabá, no bairro Santa Cruz, um homem identificado como J.A.D.F. (36 anos) foi detido após ser flagrado furtando fios de luz em uma loja de material de construção.

Suspeito detido em Santo Antônio de Leverger                                                                                 Foto: PMMT

Ainda na capital, no bairro Altos do Cóxipo, os agentes foram acionados para atender um caso de furtos de fio de energia de uma loja de roupas. Ao chegarem no local, encontraram o suspeito A.A.T. (26) já imobilizado por populares.

Em Santo Antônio de Leverger, o homem, J.S. (25) foi detido depois de furtar o celular de uma senhora de 63 anos. O suspeito teria aproveitado a distração da vítima quando foi em sua casa pedir dinheiro.

Em Pontes e Lacerda, os policiais prenderam o suspeito K.S.S. (34) após receber denúncia de que ele estaria tentando furtar um carro. Com o apoio de outras viaturas, os agentes foram até o local e confirmaram a informação. K, tinha sido rendido pelo dono do veículo que aguardava a chegada dos militares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook