Homem é morto a tiros no meio da rua em Cuiabá; 2 são presos

Fonte: Repórter MT

Um homem, identificado apenas como ‘Bolachão’, foi assassinado com vários tiros no meio da Rua das Chácaras, no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. O homicídio aconteceu na noite de terça-feira (07) e duas pessoas foram presas pelo crime.

A execução, conforme boletim de ocorrência, aconteceu às 17h49. Quando a PM chegou no local, encontrou apenas o corpo ensanguentado e várias munições deflagradas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, o homem já estava morto.

Testemunhas disseram que os executores estavam em um Fiat Uno branco, de modelo novo, com um detalhe na lataria do lado do carona.

Enquanto a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisavam o local do assassinato, a Polícia Militar intensificou as rondas e localizou os autores do assassinato.

Eles estavam próximo a um mercado no bairro Nova Esperança, próximo do bairro Jardim Botânico. Enquanto a PM fazia a abordagem no suspeito, o segundo criminoso passou com o Uno da denúncia em alta velocidade.

Houve perseguição, mas a PM conseguiu prender o segundo suspeito.

Os dois foram detidos e entregues à Polícia Civil, que assumiu as investigações do crime por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A motivação do assassinato é investigada.

Comentários Facebook