Ceadas passa por obras de reformas para oferecer mais conforto aos pacientes

Fonte: Valdeque Matos – Gabinete de Comunicação
None

Wheverton Barros – Gcom

Para melhorar o atendimento dos pacientes, seus acompanhantes e das condições de trabalho dos profissionais, o Centro de Especialidade, Apoio e Diagnóstico Albert Sabin (Ceadas) está passando por uma revitalização da sua estrutura física. As obras de reforma, a primeira desde que o prédio foi inaugurado em 2010, ainda na outra gestão do atual prefeito Zé Carlos do Pátio, estão sendo executadas, de forma acelerada, em vários espaços da unidade, mantendo os serviços oferecidos à população em sua normalidade.

“Há muitos anos aguardadas, as obras de reforma do prédio estão em fase avançadas. Acredito que pelo ritmo acelerado de trabalho elas devem ser concluídas antes do previsto”, disse a coordenadora do Ceadas, Mariúza Valentin Chaves Gomes.

“Estas obras de reforma, de adequações na estrutura e de pintura geral deixarão a unidade mais bonita, agradável e, principalmente, conferindo mais conforto e comodidade aos pacientes, seus acompanhantes e condições de trabalho aos profissionais”, observou a coordenadora.

A obra de reforma da estrutura física do Ceadas, que inclui a pintura interna e externa do prédio, foi licitada no valor de R$ 174, 311, 85, custeada com recursos próprios. O Ceadas conta com atendimentos médicos diários de diversas especialidades médicas.

Mariúza ressaltou que os serviços estão sendo executados ao longo da semana depois das 16h e também nos finais de semana. “Fizemos uma programação para não paralisar os atendimentos, que são realizados até às 16h”, comentou.

Comentários Facebook