Arsec lança vídeo institucional para celebrar cinco anos de criação

Como parte das celebrações dos cinco anos de sua criação, a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) lançou vídeo institucional que destaca o papel da autarquia como ente regulador dos serviços públicos concedidos ao município nas áreas de distribuição de água, esgotamento sanitário e setor econômico do Transporte Público. 

A Arsec foi criada em 31 de março de 2015, por meio da Lei Complementar de nº 374 e tem como principal missão garantir aos  cidadãos  que esses serviços públicos sejam adequados com qualidade, eficiência, tecnologia, continuidade e preço justo.

A autarquia também atua como mediadora entre os consumidores e as empresas que prestam serviços públicos regulados, sempre buscando a melhor solução para eventuais conflitos na prestação dos serviços.

Um canal fundamental que cristaliza essa aproximação é a Ouvidoria da ARSEC. Lá, o cidadão pode fazer reclamações e dar sugestões. Qualquer dúvida, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria da Agência por meio dos telefones 0800 646 2728 ou pelo WhastApp :65 8463-5539.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre a autarquia.

Comentários Facebook