Homem é detido com arma de fogo com brasão das Forças Armadas da Bolívia

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homens nesta quinta-feira (13.02), no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, por porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecente.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados via 190, informados de que um homem estaria armado em um posto de combustível, na Avenida Miguel Sutil. No local, os policiais encontraram o suspeito, que estava na companhia de outro homem. Ambos consumiam bebida alcoólicas, na conveniência do posto .

Na abordagem, o suspeito estava com o braço esquerdo imobilizado e carregava na cintura uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador municiado, com quatorze munições intactas. A arma tinha um brasão das Forças Armadas da Bolívia. Ele ainda estava com uma trouxa de cocaína e dinheiro, no bolso. Com o segundo suspeito nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem.

(Sob supervisão da jornalista Maricelle Lima Vieira)

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook