Vinicius Hugueney pede remanejamento de suas emendas para combate ao COVID-19

Câmara Municipal de Cuiabá

O vereador Vinicius Hugueney (PP) solicitou, através de ofício, o remanejamento das Emendas Parlamentares Impositivas da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020, que pertencem a ele, para o combate do Coronavírus – COVID-19. O valor total das emendas é de R$ 570 mil.
O pepista quer que a solicitação seja atendida de forma urgente, em razão do estado de Calamidade Pública e de emergência de saúde pública, decorrente do crescente número de cidadãos contaminados pelo coronavírus.
“Nesse momento, é necessário tomar novas medidas emergenciais buscando diminuir os riscos que a pandemia traz a população cuiabana”, afirmou o vereador.
No ofício, Vinicius lembrou que destinou na Emenda Impositiva o valor de R$ 30 mil ao Hospital São Benedito, e pediu que não mexesse neste valor.
Situação de emergência
O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) decretou situação de emergência no Município para fins de enfrentamento ao Covid-19 (novo coronavírus).
O prefeito assinou um decreto com uma série de proibições que passam a vigorar na Capital, como o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais de Cuiabá, incluindo shopping centers, bares, restaurantes, igrejas, academias, feiras livres, dentre outros.
Da assessoria vereador Vinicius Hugueney
Comentários Facebook