Homem infectado com Coronavírus e com mandado de prisão em aberto foge de hospital em MT

Fonte: Bem Notícias / Foto: Prefeitura de Tangará da Serra

Um homem com mandado de prisão em aberto e infectado por coronavírus fugiu do hospital municipal onde esteve em isolamento, desde a última quarta-feira (20) em Tangará da Serra (MT).

Segundo informações, o paciente foi diagnosticado com covid, após ser submetido ao teste rápido. O homem que era abrigado do albergue se desentendeu com a equipe médica, e antes mesmo da confirmação do resultado, teria fugido do local e passou a ser procurado pelo risco oferecido a saúde pública. Além de descumprir o isolamento domiciliar, a Polícia Civil descobriu que havia um mandado de prisão contra ele, por furto qualificado, expedido pela Justiça de Goiás. Em cumprimento ao mandado a equipe com o apoio do Corpo de Bombeiros, localizou deteve o acusado.

O homem seria encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde ficaria em cela separada, no entanto, os policiais foram impedidos por ordem judicial de cumprir a prisão, com a justificativa do risco que ele ofereceria a população carcerária. Diante do impasse, o acusado foi deixado no hospital municipal para cumprir o isolamento, até a sua recuperação, o que não aconteceu, pois, o paciente fugiu. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dele.

Comentários Facebook