Ladrões roubam residência e estupram moradora na Vila Aurora

Quatro ladrões armados, encapuzados e mascarados invadiram uma casa no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km da Capital), durante a madrugada desta segunda-feira (29), onde roubaram e agrediram os moradores, entre as vítimas um casal de idosos, 71 e 72 anos, e uma mulher foi violentada sexualmente por um dos bandidos.

De acordo com a ocorrência, os criminosos armados invadiram a residência pelos fundos, quando conseguiram render os moradores.

Os ladrões teriam começado a revirar a casa procurando por objetos de valor para roubar, fazendo ameaças contra as vítimas. Em determinado momento, enquanto os comparsas continuavam fazendo ‘limpa’ na casa, um dos bandidos pegou uma das vítimas, a levou para um dos quartos da casa e a estuprou.

Em seguida, os bandidos teriam carregado dois carros da família com vários objetos, entre joias e diversos eletrodomésticos.

Após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar

Em patrulhamento pela região, os militares encontraram os carros roubados abandonados numa rua do bairro Jardim Glória, no entanto, nenhum dos acusados foi encontrado até a publicação desta reportagem.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) do município, responsável por investigar o crime e buscar pelo paradeiro dos ladrões.

Com informações do Repórter MT

Comentários Facebook