Prefeitura de Cuiabá quita folha salarial referente ao mês de junho nesta terça-feira (30)

Luiz Alves

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá terão os salários referentes ao mês de junho na conta, nesta terça-feira (30). A ação reafirma o compromisso da gestão com o funcionalismo público de sempre efetuar o pagamento dentro do mês trabalhado. Para este mês, a folha líquida é no valor de R$ 52 milhões.

“Valorizar esse comprometimento do servidor fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas também incentiva o desenvolvimento da nossa cidade, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspirados a dar o seu melhor. Durante toda nossa administração, estamos focados no equilíbrio fiscal”, garantiu o prefeito.

Além do salário dos funcionários públicos em atividade, a Prefeitura de Cuiabá também mantém em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev sempre no dia 25 de cada mês. A folha de pagamento representa o valor de R$ 14,4 milhões.

Pinheiro também lembra que, com isso, a economia local é movimentada. Segundo ele, esse é um fator que se torna ainda mais importante durante o período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “A regularidade salarial é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso esteja sempre em dia com o pagamento dos servidores municipais”, finalizou.

 

 

Comentários Facebook