Trabalho integrado intercepta adolescente com 15 tabletes de maconha dentro de ônibus em Rondonópolis

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) junto com agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal – apreenderam neste sábado (11.07), um adolescente de 17 anos com 15 tabletes de maconha e duas porções menores da mesma droga.

Foto por: PMMT

Os agentes estavam envolvidos em uma operação integrada de abordagens e vistoria nos ônibus interestaduais que chegavam na cidade. Com a ajuda do cão farejador da PF, ele apontou uma bolsa que poderia conter entorpecente.

Durante a busca, foram encontrados 15 tabletes e duas porções menores de maconha – aproximadamente 12 quilos. A bolsa pertencia ao adolescente que contou ter embarcado em Dourados, Mato Grosso do Sul e tinha como destino a cidade de Nova Xavantina.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Assessoria

Comentários Facebook