Cuiabá

Seis bandidos morrem em troca de tiros com o Bope

Publicados

em

Fonte: Maju Souza – Repórter MT

Um confronto entre uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e uma quadrilha deixou seis bandidos mortos, na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Itamaraty, na Capital. Os criminosos estavam em dois carros blindados, sendo um Fit Uno e um Toyota Corola.

.

Conforme apurou o site Repórter MT, o Bope recebeu informações da inteligência sobre um grupo de criminoso fortemente armado. Ao chegarem ao local, os policiais deram ordem de parada a qual foi ignorada, dando inicio a uma perseguição. Quando entraram na estrada de chão, os militares foram recebidos a tiros.

No confronto, todos os bandidos acabaram morrendo. Nos veículos de janelas blindadas foram encontradas seis armas, sendo quatro pistolas e dois revólveres, coletes a prova de balas, e rádios.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local. A ocorrência está em andamento.

Comentários Facebook
Leia Também:  Governo libera funcionamento de bares, cinema e shows

Cuiabá

Homem com várias passagens criminais é pego com droga pela equipe da Rotam

Publicados

em

Uma equipe da Rotam prendeu na noite desta segunda-feira (21.09), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

Os militares estavam em patrulhamento pela área do estádio quando um homem em atitude suspeita foi abordado. Ele ainda tentou jogar alguns objetos, mas foi percebido pela equipe. Em seu bolso foram encontradas 12 porções de maconha e dinheiro.

Via sistema, foram localizadas várias passagens criminais em seu nome, somente por roubo foram seis registros, além de porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de droga e furto.

Comentários Facebook
Leia Também:  Banhistas encontram corpo com cabeça arrancada às margens de rio
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA