Cuiabá

Batalhão Ambiental resgata macaco prego após sofrer choque em rede elétrica

Publicados

em

Uma equipe do Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar resgatou na quarta-feira (29) um macaco prego em um condomínio, no bairro Jardim Califórnia, em Cuiabá. O animal foi encontrado debilitado após ele ter tido contato com a rede elétrica do local.

Por volta das 10h da manhã, a PM foi acionada via 190 para fazer o resgate do animal no bairro Jardim Califórnia. Os moradores informaram o macaco estanho caído no chão depois de tocar na rede de energia do condomínio.

Os policiais verificaram que o animal estava debilitado e encaminharam ele para uma clínica veterinária para receber os cuidados necessários.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Comentários Facebook
Leia Também:  Governo libera funcionamento de bares, cinema e shows

Cuiabá

Homem com várias passagens criminais é pego com droga pela equipe da Rotam

Publicados

em

Uma equipe da Rotam prendeu na noite desta segunda-feira (21.09), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

Os militares estavam em patrulhamento pela área do estádio quando um homem em atitude suspeita foi abordado. Ele ainda tentou jogar alguns objetos, mas foi percebido pela equipe. Em seu bolso foram encontradas 12 porções de maconha e dinheiro.

Via sistema, foram localizadas várias passagens criminais em seu nome, somente por roubo foram seis registros, além de porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de droga e furto.

Comentários Facebook
Leia Também:  Policiais civis prendem homem em flagrante com 20 quilos de entorpecentes
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA