Rotam percebe homem com fuzil na porta de casa e descobre rede de tráfico de droga

Uma equipe da Rotam prendeu na madrugada deste sábado (1º.08), dois homens por tráfico de droga, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Os policiais estavam em patrulhamento quando viram um homem carregando um fuzil na frente de uma casa. Imediatamente, foi iniciado o procedimento de abordagem. O suspeito ainda tentou correr, mas foi contido.

A arma se tratava de uma réplica de fuzil que o detido alegou usar para sua segurança, por vender droga na região. Acrescentou que teria outra réplica de pistola na casa da sua mãe.

Referente à droga, ele disse que pegava de outro homem no bairro Alameda. Os militares foram até o imóvel e, recebidos pelo denunciado que apontou onde estava o entorpecente.

Ele ainda apontou um terceiro suspeito, seu vizinho, de quem teria pegado a droga. Esse não foi localizado. Logo em seguida, os policiais foram até a casa da mãe do primeiro suspeito detido onde encontraram a réplica de pistola. Em seu nome constou passagens criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto e tráfico de droga.

Na ação foram apreendidos 12 tabletes de maconha, dois tabletes de pasta base de cocaína, uma sacola com pasta base de cocaína, mais 11 porções de maconha, oito sacolas com ácido bórico, dois celulares e dois cadernos com anotações do tráfico, além de três balanças, duas máquinas de cartão de crédito e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook