Destaque

Policiais abordam mulher e apreendem pés de maconha em Rondonópolis

Publicados

em

Na manhã desta segunda-feira (03) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 23 anos e apreendeu uma adolescente (16) por tráfico de drogas, em Rondonópolis. Com as suspeitas, os policiais apreenderam cinco pés de maconha e nove porções da droga já embaladas.

Por volta das 10h, a polícia realizava rondas pelo bairro Jardim Alvorada quando encontrou uma das suspeitas. Durante abordagem pessoal a mulher, os militares encontraram duas porções de maconha. A suspeita contou que havia comprado a droga e apontou a residência onde havia adquirido o entorpecente.

Ao verificar a residência apontada como “boca de fumo” a equipe da PM se deparou com uma adolescente. A menor de idade autorizou a entrada dos policiais que logo que adentraram no terreno constataram cinco pés de maconha no local.

Já no interior da casa, a polícia apreendeu sete porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 100. O Conselho Tutelar foi acionado já que a adolescente é mãe de um bebê de apenas seis meses e durante a ação policial nenhum familiar compareceu para ficar com o filho da adolescente que foi conduzida à delegacia.

Leia Também:  Dois homens são presos após investigação de estupro contra criança de 11 anos

A adolescente relatou que o entorpecente pertence ao seu marido que até o momento não foi localizado. As duas mulheres foram entregues à delegacia.

Comentários Facebook

Destaque

Mulher morre após motorista bêbado bater em carro em rodovia de MT

Publicados

em

Uma mulher identificada como Lídia Barbosa de Souza Moreira, de 61 anos, morreu após um grave acidente na MT-328, na região de Juara (km de Cuiabá). O carro em que Lídia estava, um Celta preto, foi atingido por um Gol Vermelho. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Uma outra mulher também ficou ferida no acidente. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor do Gol foi preso. Uma testemunha contou aos policiais que ele estava em alta velocidade e bateu o Gol contra a lateral do Celta, que saiu da pista e tombou.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados e desorientação mental. Os militares não tinham o bafômetro no local, por isso o teste não foi feito.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Os dois carros ficaram completamente destruídos.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT/Só Notícias

Comentários Facebook
Leia Também:  Número de latrocínios cai pela metade em Mato Grosso em 2020
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA