Destaque 2

Polícia Civil prende homem que tentava dar golpe em agência bancária de Sinop

Um homem que tentava aplicar um golpe em uma agência bancária, situada no centro da cidade de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil do município na tarde de terça-feira (04.08).

A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) resultou também na apreensão de 150 peças de carne bovina de diferentes marcas, um veículo e vários cartões bancários de diversas bandeiras.

O suspeito de 31 anos foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

Os policiais civis foram acionados pela gerente do Banco Sicredi, informando que um rapaz estaria no local tentando abrir uma conta. No entanto, durante o procedimento o sistema do banco emitiu um sinal de alerta de possível fraude nos documentos.

Ainda segundo a gerente, o suspeito tentou adquirir uma linha de crédito no valor de R$ 200 mil, porém, devido à constatação da fraude, o pedido de abertura da conta e a linha de crédito foram negados.

Leia Também:  Mato Grosso registra 121.762 casos e 3.423 óbitos por Covid-19

Os investigadores checaram dados do suspeito e constataram se tratar de uma pessoa com passagens criminais. Foram verificados também que o documento de identidade (RG) era falso e o número do CPF apresentado era inválido.

Com base nos fatos, a equipe da Derf de Sinop fez a abordagem do suspeito, que acabou confessando que havia falsificado os dados para abrir a conta bancária. Ao ser entrevistado, ele contou que trabalhava com revendas online de carnes de alto valor.

Perguntado sobre a procedência da mercadoria que comercializa, o suspeito revelou que não possuía nenhuma autorização para revenda e nem nota fiscal dos produtos. Na casa dele, os investigadores encontraram 150 peças de carne acondicionadas dentro do freezer, que foram apreendidas.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia onde foi interrogado e autuado pelos crimes de estelionato e uso de documento falso. Ele também poderá ser indiciado por receptação.

Comentários Facebook

Destaque

Gusttavo Lima fará live show direto de Mato Grosso

Nesta quarta-feira (30) Gusttavo Lima surpreendeu seu público ao anunciar mais uma live show. Desta vez, a transmissão, que tem data prevista para 17 de outubro, ocorrerá diretamente de uma lavoura, localizada na cidade de Sorriso no Mato Grosso, capital do agronegócio Brasileiro.

Fenômeno brasileiro, o músico, que completou recentemente 31 anos, promete chamar atenção do mundo mostrando um pouco dos responsáveis pelo alimento na nossa mesa diariamente.

“A agricultura brasileira é responsável por alimentar grande parte do planeta, sem contar o quanto o AGRO movimenta a economia brasileira e mundial. Já imaginou a responsabilidade e a importância desses agricultores pra nossa vida? Principalmente nesse momento em que o Brasil e o mundo atravessam… Eu não poderia deixar de ir até lá mostrar para o mundo, e de certa forma, homenagear esses homens. Eu vim do campo, da roça.” ressaltou o artista.

O responsável pela execução do evento é o empresário Sandro Ribeiro, da Sandrinn Shows e Eventos. Ribeiro destaca que a noite também contará com participação especial de outros nomes do Sertanejo no Brasil, além da apresentação irreverente do locutor Cuiabano Lima. A expectativa é que essa seja a maior estrutura do mundo já montada para uma transmissão ao vivo direto de uma lavoura.

Leia Também:  Produtores tem acesso a melhoramento genético para incrementar rebanho leiteiro

“Vai ser especial, emocionante, grandioso! Pena que não podemos ter o público e milhares de pessoas pra prestigiar conosco pessoalmente, mas quem nos acompanhar de casa pela internet vai se surpreender, vai curtir muito e poderá ver a grandiosidade do agronegócio, a importância do estado do Mato Grosso para esse mercado, as tecnologias, os números… Enfim, tem muita coisa interessante que queremos mostrar”, ressalta o empresário.

RECORDE NA REDE

O cantor Gusttavo lima se tornou um dos artistas com maior número de inscritos no YouTube, alcançando o total de 15 milhões. Vale lembrar que as lives do Artista, e de seu festival Buteco, vem batendo recordes mundiais de visualizações. A primeira transmissão do festival on-line, Buteco em Casa I, foi realizada em 28 de março e teve mais de 5h de duração. A live bateu recorde de views ao atingir 2,6 milhões visualizações simultâneas, se tornando a maior live musical do mundo, título antes dado à cantora americana Beyoncé.

Serviço:

Live Show Embaixador

Leia Também:  Homem é pego com 13 tabletes de maconha dentro de casa em Rondonópolis

DATA: 17/outubro (sábado)
HORÁRIO: 17:00hrs
horário de Mato Grosso
ONDE ASSISTIR: www.youtube.com/gusttavolimaoficial

Para saber mais, acesse:

Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook: /gusttavolimaoficial
Instagram: @gusttavolima
Twitter: @gusttavo_lima
YouTube: /gusttavolimaoficial

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA