Destaque

Falsos policiais executam homem que voltava do trabalho

Publicados

em

Rafael Barros Mendes, de 29 anos, foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira (6), na rua da Perdiz, no bairro Residencial Casa Nova, em Diamantino (138 km da Capital). A vítima voltava do trabalho no momento do crime, quando foi alvejada por pelo menos 10 tiros.

Foto: Power Mix

A Polícia Civil informou que o homem foi surpreendido por dois criminosos, que o aguardavam em um carro prata, modelo não informado, e se passaram por policiais. A vítima se aproximou do veículo, em seguida, os assassinos efetuaram vários disparos.

Após o crime, os autores fugiram em alta velocidade. O homem morreu no local.

A ocorrência foi finalizada apenas na madrugada desta sexta-feira (7), visto que o documento que a vítima portava era falso, o que dificultou a investigação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra foi acionada. O caso é investigado pela Delegacia do Município.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Todos os municípios de Mato Grosso apresentam risco baixo de contaminação da Covid-19

Destaque

Banhistas encontram corpo com cabeça arrancada às margens de rio

Publicados

em

O corpo de um homem, que teve a cabeça decapitada, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (28), às margens do Rio dos Macacos, em Sinop (500 km de Cuiabá). Pessoas que foram até o rio viram o corpo caído e acionaram a polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que ainda não foi identificado, estava virado com a barriga para baixo, sem camisa, usando short jeans e descalço. Um par de chinelos foi encontrado perto do corpo.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para realizar o trabalho de perícia.

A Polícia Civil irá apurar o caso.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  PM prende dois motociclistas por direção perigosa e descobre plantação de maconha em Rondonópolis
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA