Destaque

Homem que esfaqueou vítima por carteira de cigarro é preso pela PM

Publicados

em

Imagem ilustrativa

Policiais Militares prenderam um homem de 25 anos por tentativa de homicídio, na quinta-feira (06.08), em Guarantã do Norte. O suspeito esfaqueou um homem por causa de uma carteira de cigarros. A vítima ferida no peito foi conduzida em estado grave para o Hospital Municipal.

A Polícia Militar foi acionada ainda na madrugada, via 190, pela equipe do hospital. Os comunicantes relataram que havia acabado de dar entrada na unidade um homem com uma lesão no peito provocada por uma faca e que o objeto perfurante estava no hospital.

Os policiais foram até a unidade de saúde e populares informaram que viram o momento em que a vítima foi deixada no hospital por uma pessoa em um carro saveiro branco e em depois o veículo seguiu para a Rua do Cedros, região do bairro 13 de maio.

A polícia iniciou diligências em torno do bairro para localizar o carro, quando foram informados via 190, que o autor da facada estava dando entrada no hospital onde a vítima estava. Os policiais identificaram o suspeito que estava ferido e o prenderam por tentativa de homicídio doloso.

Leia Também:  PM prende suspeito e recupera produtos de loja antes de dono descobrir arrombamento em Rondonópolis

O proprietário do bar que presenciou o momento das agressões, relatou os dois homens se desentenderam no seu estabelecimento por causa de uma carteira de cigarro e partiram para briga e a vítima acabou esfaqueada. A testemunha ressaltou que ainda tentou intervir na confusão, mas não conseguiu.

A equipe médica do hospital relatou a PM que a vítima sofreu uma facada no peito e segue internada em estado grave no hospital. Já o suspeito recebeu atendimento médico, fez curativo e recebeu alta. O homem foi preso e entregue à delegacia.

Comentários Facebook

Destaque

Banhistas encontram corpo com cabeça arrancada às margens de rio

Publicados

em

O corpo de um homem, que teve a cabeça decapitada, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (28), às margens do Rio dos Macacos, em Sinop (500 km de Cuiabá). Pessoas que foram até o rio viram o corpo caído e acionaram a polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que ainda não foi identificado, estava virado com a barriga para baixo, sem camisa, usando short jeans e descalço. Um par de chinelos foi encontrado perto do corpo.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para realizar o trabalho de perícia.

A Polícia Civil irá apurar o caso.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Primeira parcela do auxílio residual será paga a partir de quarta
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA