Destaque

Obras de pavimentação do Vila Rica avançam e ruas começam a receber asfalto

Publicados

em

None

Assessoria

As obras de pavimentação realizadas pela Prefeitura de Rondonópolis para a melhoria da infraestrutura viária do bairro Vila Rica avançam com celeridade. Iniciados em fevereiro, os trabalhos evoluem de forma contínua, aproximando da sua finalização. Nesta semana, as ruas do bairro começaram a receber o revestimento asfáltico.

“A obra está bem avançada, próxima de ser finalizada”, informou o fiscal do contrato, o engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Gabriel Medeiros Barbosa, acrescentando que “toda a parte inicial de terraplanagem das ruas que serão beneficiadas com asfalto foi concluída”.

Ele destacou também que já foi concluída a imprimação do trecho que será pavimentado no Vila Rica. “Esta semana, a empresa contratada pelo município para a execução da obra deu início a aplicação do asfalto propriamente dito”, assinalou. A rua Congonhas foi a primeira a receber a aplicação do revestimento asfáltico.

O Vila Rica está sendo beneficiado com mais de 18.685 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica.

A obra está recebendo da Prefeitura de Rondonópolis um investimento de recursos próprios equivalente a R$ 1.276.526,63, assegurando com isso que todas as ruas do bairro fiquem asfaltadas.

Leia Também:  Sinovac quer distribuir vacina na América do Sul junto com Butantan

Fonte: Valdeque Matos – Gabinete de Comunicação

Comentários Facebook

Destaque

Banhistas encontram corpo com cabeça arrancada às margens de rio

Publicados

em

O corpo de um homem, que teve a cabeça decapitada, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (28), às margens do Rio dos Macacos, em Sinop (500 km de Cuiabá). Pessoas que foram até o rio viram o corpo caído e acionaram a polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que ainda não foi identificado, estava virado com a barriga para baixo, sem camisa, usando short jeans e descalço. Um par de chinelos foi encontrado perto do corpo.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para realizar o trabalho de perícia.

A Polícia Civil irá apurar o caso.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Plantão do Sentinela vai atender indígenas, zona rural e no Itamaraty neste fim de semana
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA