Destaque

Polícia Civil prende duas mulheres que comandavam boca de fumo em Rondonópolis

Publicados

em

Duas mulheres responsáveis por um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Participação, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (06.08), em mais um trabalho de combate ao tráfico realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. a A ação resultou ainda na condução de dois usuários e na apreensão de várias porções de pasta base de cocaína e objetos de origem ilícita.

Após identificação da residência em que funcionava o comércio ilícito, os policiais da Derf Rondonópolis iniciaram o trabalho de monitoramento, visualizando vários usuários entrando e saindo do local. Diante das evidências, os policiais decidiram realizar a abordagem no imóvel flagrando o momento em que um usuário menor de idade comprava pasta base de cocaína das traficantes.

Na casa também estavam duas crianças filhas das suspeitas. Durante busca pessoal, foram encontradas com as mulheres 110 porções de pasta base de cacaína, sendo 56 com uma e 54 com a outra, além de um aparelho de TV e R$ 279 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

Leia Também:  Conscientização da família sobre doação de órgãos ainda é desafio do SUS

Enquanto os policiais estavam na casa, mais uma usuária chegou para adquirir entorpecentes no local. Diante das evidências, todos foram conduzidas à Derf Rondonópolis, onde as duas suspeitas após serem interrogadas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os dois usuários conduzidos assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

Comentários Facebook

Destaque

Banhistas encontram corpo com cabeça arrancada às margens de rio

Publicados

em

O corpo de um homem, que teve a cabeça decapitada, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (28), às margens do Rio dos Macacos, em Sinop (500 km de Cuiabá). Pessoas que foram até o rio viram o corpo caído e acionaram a polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que ainda não foi identificado, estava virado com a barriga para baixo, sem camisa, usando short jeans e descalço. Um par de chinelos foi encontrado perto do corpo.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para realizar o trabalho de perícia.

A Polícia Civil irá apurar o caso.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  TSE: em pronunciamento, Barroso pede cuidado com pandemia e fake news
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA