Destaque

Garota de 17 anos é sequestrada e espancada por homens

Publicados

em

A adolescente K., de 17 anos, foi sequestrada e torturada por dois homens, na manhã de sexta-feira (7), no bairro Morrinho, em Santo Antônio do Leverger (34 km da Capital). Ela mora com sua tia, e foi ligar a bomba de água da chácara, no momento em que dois homens a raptaram.

Os familiares perceberam a demora e foram procurar pela adolescente, a qual não encontraram, entretanto, havia fios de cabelos na cerca. Eles acionaram a Polícia Militar (PM).

Na residência, os militares conversaram com os moradores e saíram em busca da garota. Populares informaram aos policiais que escutaram voz de uma mulher gritando por socorro na mata. Eles foram até o local e resgataram a vítima.

K. contou que dois homens pardos, armados, usando short jeans e camiseta, chegaram na chácara onde mora e disseram: “te achei, te achei”. Em seguida, colocaram a mão na sua boca, rasgaram suas roupas e saíram a arrastando para longe. Ela chegou a ser agredida e ameaçada.

Em dado momento, eles se distraíram e ela gritou com socorro, saiu correndo e subiu em uma árvore para se esconder. Com isso, os homens fugiram.

Leia Também:  Plantão do Sentinela vai atender indígenas, zona rural e no Itamaraty neste fim de semana

Aos policias a vítima contou que aos seis anos foi estuprada pelo pai, conhecido como Juanito, no Estado do Acre, onde morava. Depois da violência sexual que sofreu, ela veio morar com sua tia onde vive há 11 anos.

Na época, ele prometeu que encontraria a filha, e a família teme que isso seja coisa do pai da vítima.

Os agressores continuam foragidos e a polícia procura por eles.

O caso é investigado pela Delegacia da cidade.

Fonte: Maju Souza – Repórter MT

Comentários Facebook

Destaque

Banhistas encontram corpo com cabeça arrancada às margens de rio

Publicados

em

O corpo de um homem, que teve a cabeça decapitada, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (28), às margens do Rio dos Macacos, em Sinop (500 km de Cuiabá). Pessoas que foram até o rio viram o corpo caído e acionaram a polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que ainda não foi identificado, estava virado com a barriga para baixo, sem camisa, usando short jeans e descalço. Um par de chinelos foi encontrado perto do corpo.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para realizar o trabalho de perícia.

A Polícia Civil irá apurar o caso.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Primeira parcela do auxílio residual será paga a partir de quarta
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA