Destaque 2

PM impede fuga de dupla que tentou roubar fazenda

Publicados

em

Imagem ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (10) a Polícia Militar deteve dois suspeitos que tentaram invadir uma fazenda na região da MT- 175, zona rural da cidade de Araputanga. Os suspeitos chagaram a atirar contra os policiais para fugir, mas foram pegos em flagrante.

Um homem de 32 anos foi preso e um adolescente (17) apreendido, duas armas de fogo e munições foram apreendidas na ação militar.

A PM foi acionada via 190 por volta de 1h, o comunicante informou que dois suspeitos haviam invadido uma propriedade rural localizada na Estrada da Mineração. Ao iniciar a diligência, os militares se depararam com os dois suspeitos em uma motocicleta CB300. O condutor e passageiro do veículo desobedeceram a ordem de parada da polícia e tentaram fugir da abordagem policial, momento em que na garupa da moto, um deles tentou atirar contra a equipe de policiais, mas arma de fogo havia falhado.

Os dois homens caíram da moto e foram capturados e conduzidos para a delegacia. Com eles os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver cal .38, uma garrucha cal .32 e cinco munições.

Leia Também:  Caixa paga auxílio de R$ 300 para beneficiários do Bolsa Família

A vítima relatou que estava dormindo em sua propriedade com as luzes apagadas quando ouviu quebrarem a porta da residência e se deparou com os dois homens. A vítima, para assustar, gritou “pega a arma, atira neles! ”, o que fez com que os suspeitos fugissem.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Comentários Facebook

Destaque

Mulher morre após motorista bêbado bater em carro em rodovia de MT

Publicados

em

Uma mulher identificada como Lídia Barbosa de Souza Moreira, de 61 anos, morreu após um grave acidente na MT-328, na região de Juara (km de Cuiabá). O carro em que Lídia estava, um Celta preto, foi atingido por um Gol Vermelho. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Uma outra mulher também ficou ferida no acidente. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor do Gol foi preso. Uma testemunha contou aos policiais que ele estava em alta velocidade e bateu o Gol contra a lateral do Celta, que saiu da pista e tombou.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados e desorientação mental. Os militares não tinham o bafômetro no local, por isso o teste não foi feito.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Os dois carros ficaram completamente destruídos.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT/Só Notícias

Comentários Facebook
Leia Também:  Dois carros recuperados em Rondonópolis; um deles o suspeito foi identificado
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA