Destaque

Polícia prende mulher que esfaqueou churrasqueiro em Rondonópolis

Publicados

em

Em Rondonópolis, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 38 anos por homicídio, na noite do último domingo (9), no Residencial Azaléia. A suspeita confessou que esfaqueou a vítima e alegou que praticou o crime pois já havia sido agredido pelo marido identificado por José Carlos da Silva, 54 anos.

Vítima conhecido como churrasqueiro ”Margaret”

Por volta das 22h, a PM prendeu a suspeita na residência do casal no Residencial Azaléia. A suspeita que confessou o crime de homicídio contou que os dois estavam ingerindo bebida alcóolica quando o seu marido teria achado ruim que ela foi até a casa de uma vizinha. A mulher ressaltou que em outras ocasiões já havia sido agredida pela vítima e que desta vez pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do marido.

Após o ocorrido, a mulher conta que tentou estancar o sangramento da vítima, mas não conseguia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve na residência e constatou que o homem havia morrido.

A suspeita foi presa em flagrante por homicídio doloso e entregue na delegacia.

Leia Também:  Policiais resgatam cadela e prendem mulher por tentar matar o animal com enxada

Fonte: PMMT

Comentários Facebook

Destaque

Banhistas encontram corpo com cabeça arrancada às margens de rio

Publicados

em

O corpo de um homem, que teve a cabeça decapitada, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (28), às margens do Rio dos Macacos, em Sinop (500 km de Cuiabá). Pessoas que foram até o rio viram o corpo caído e acionaram a polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que ainda não foi identificado, estava virado com a barriga para baixo, sem camisa, usando short jeans e descalço. Um par de chinelos foi encontrado perto do corpo.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para realizar o trabalho de perícia.

A Polícia Civil irá apurar o caso.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook
Leia Também:  Brasil adere a aliança para aceleração da vacina contra a covid-19
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA