Destaque

Mulher grávida foge de cativeiro, pede ajuda a PM e suspeito é preso em Cuiabá

Publicados

em

Imagem ilustrativa

Em Cuiabá, policiais militares do 9º Batalhão socorreram uma mulher que havia sido agredida, sequestrada e mantida refém pelo namorado de quarta-feira (4) até a madrugada desta segunda-feira (10), no bairro São José.

A PM prendeu o suspeito de 23 anos em flagrante, por crime de lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Por volta de 1 hora da manhã, a vítima conseguiu chegar até a Base do 9º Batalhão da PM após fugir da residência em que era mantida refém pelo namorado. A mulher contou aos policiais que o homem a manteve a trancou na residência na quarta-feira (4), depois que ela foi ao aeroporto verificar passagens para visitar a família em Brasília, Distrito Federal.

Segundo a vítima, quando retornou para casa e o namorado soube que ela iria viajar para visitar os pais, o suspeito passou a agredi-la com socos no rosto que ocasionaram hematomas que foram constatados no olho da vítima.

No relato a PM, a mulher contou que depois o suspeito a trancou no quarto, ele tomou seu celular e não a deixava sair para nada. Quando nessa madrugada, o homem a deu um empurrão, a enforcou até ela perder os sentidos com tantos tapas, puxões de cabelo e chutes desferido pelo namorado. Ao acordar, a mulher e o suspeito discutiram por causa do celular e a vítima conseguiu sair correndo da casa e pediu ajuda de pessoas que transitavam em uma avenida.

Leia Também:  Pescado apreendido em Gaúcha do Norte é doado para Hospital Municipal

A vítima confirmou a polícia que está grávida e que há cerca de cinco meses está em Cuiabá, que veio a trabalho e que há três meses conheceu o suspeito. Diante das informações, os policiais foram até a residência apontada pela vítima e prenderam o suspeito. O homem foi entregue à delegacia.

Comentários Facebook

Destaque

Mulher morre após motorista bêbado bater em carro em rodovia de MT

Publicados

em

Uma mulher identificada como Lídia Barbosa de Souza Moreira, de 61 anos, morreu após um grave acidente na MT-328, na região de Juara (km de Cuiabá). O carro em que Lídia estava, um Celta preto, foi atingido por um Gol Vermelho. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Uma outra mulher também ficou ferida no acidente. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor do Gol foi preso. Uma testemunha contou aos policiais que ele estava em alta velocidade e bateu o Gol contra a lateral do Celta, que saiu da pista e tombou.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados e desorientação mental. Os militares não tinham o bafômetro no local, por isso o teste não foi feito.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Os dois carros ficaram completamente destruídos.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT/Só Notícias

Comentários Facebook
Leia Também:  Estelionatário é preso por subtrair dinheiro de auxílio emergencial em Rondonópolis
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA