Baixada Cuiabana

Rotam encontra droga com dupla e descobre rede de golpes pela internet

Publicados

em

Uma equipe da Rotam prendeu nesta segunda-feira (10.08) dois homens por tráfico de droga e estelionato, no bairro Renascer, na capital.

Os policiais estavam em patrulhamento quando viram a dupla que ficou nervosa com a presença da viatura. Devido a suspeita, foi iniciado o procedimento de abordagem. Os dois carregavam porções de maconha e dinheiro

Durante o procedimento, eles foram questionados se teriam mais droga, mas quem respondeu foi à esposa de um deles que confirmou que na sua casa teria mais entorpecente. Ela foi caracterizada no BO como testemunha.

No imóvel, os agentes encontraram meio tablete de maconha dentro da geladeira. Em um armário estavam seis cadernetas com anotações de golpes de venda pela internet e três celulares, sendo dois com avarias.

A esposa do suspeito destacou que o marido além de traficar ainda aplica golpe usando sua conta bancária. Contou que entrou um crédito de R$ 5 mil, oriundo da pratica criminosa. Ela se comprometeu em devolver o dinheiro.

Leia Também:  Mulher morre após motorista bêbado bater em carro em rodovia de MT

Na casa do segundo suspeito, os militares encontraram porções de pasta base de cocaína e maconha, além de blocos com anotações também de golpes, dois celulares e um soco inglês de metal.

Na ação, foram tiradas de circulação seis celulares, meia barra de maconha, 10 porções da mesma droga, uma porção de cocaína e oito cadernos com anotações do golpe.

Comentários Facebook

Baixada Cuiabana

Homem investigado por violência doméstica contra ex-companheira é preso preventivamente

Publicados

em

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (Dedmci) cumpriram na tarde desta segunda-feira (28.09) a prisão preventiva de um homem investigado por crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

O mandado judicial foi cumprido no local de trabalho do investigado, em um fábrica de bebidas na região metropolitana de Cuiabá.

No dia 7 de setembro, o suspeito agrediu a ex-companheira na frente dos filhos. Após ferir a ex-mulher, ele fugiu do local.

Em inquérito aberto na unidade especializada pra investigar o crime, a delegada Mariel Antonini representou pela prisão preventiva do suspeito.

Após o cumprimento do mandado judicial, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários Facebook
Leia Também:  Governo libera funcionamento de bares, cinema e shows
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA