Destaque

Força Tática detém dois foragidos durante patrulhamento em Rondonópolis

Publicados

em

Uma equipe da Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) capturou nesta quarta-feira (dois foragidos da justiça, no bairro Parque Universitário no intervalo de minutos.

Os policiais realizavam patrulhamento quando abordaram um homem na rua. Na consulta do seu nome constou que ele era procurado da justiça no estado de Goiás por roubo.

Durante o percurso até a delegacia, os militares abordaram outro homem que estava em atitude suspeita. Ele também estava com mandado aberto por tráfico de droga. O documento foi expedido pela Vara Criminal de Rondonópolis.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook
Leia Também:  Saiba o que fazer se tiver a placa do veículo clonada

Destaque

Mulher morre após motorista bêbado bater em carro em rodovia de MT

Publicados

em

Uma mulher identificada como Lídia Barbosa de Souza Moreira, de 61 anos, morreu após um grave acidente na MT-328, na região de Juara (km de Cuiabá). O carro em que Lídia estava, um Celta preto, foi atingido por um Gol Vermelho. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Uma outra mulher também ficou ferida no acidente. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor do Gol foi preso. Uma testemunha contou aos policiais que ele estava em alta velocidade e bateu o Gol contra a lateral do Celta, que saiu da pista e tombou.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados e desorientação mental. Os militares não tinham o bafômetro no local, por isso o teste não foi feito.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Os dois carros ficaram completamente destruídos.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT/Só Notícias

Comentários Facebook
Leia Também:  Mais uma tonelada de entorpecentes apreendida pelas forças de segurança é incinerada em Rondonópolis
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA