Destaque

Jovem é preso em flagrante por agressões contra a mãe e a irmã em Rondonópolis

Publicados

em

Um jovem autor de violência doméstica e familiar praticada contra a mãe e irmã em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (11.09), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

O suspeito, de 24 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria, perturbação da tranquilidade e vias de fato na forma tentada.

Os policiais civis foram acionados pela mãe do suspeito, relatando que seu filho é usuário de droga e por conta do vício promove todo tipo de desordem dentro de casa, quebrando móveis e ainda não colabora com a limpeza e organização do lar.

Segundo apurado o rapaz desfere palavras de baixo calão contra a mãe, e quase todos os dias investe fisicamente contra a comunicante, a ameaçando de morte. A irmã do suspeito, de 16 anos, também é com frequência alvo dos xingamentos e agressões físicas por parte do irmão.

Na manhã desta sexta-feira (11), o suspeito iniciou com as atitudes agressivas, proferindo xingamentos contra todos da casa, e logo em seguida tentou agredir a adolescente. De imediato os investigadores foram até o local no bairro Loteamento Rosa Bororo, onde o jovem foi detido e levado para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Leia Também:  Mulher denuncia agressão e PM encaminha sete à delegacia em Rondonópolis

As duas vítimas, mãe de 44 anos e irmã menor de idade, foram ouvidas e em razão dos atos destemperados do suspeito por conta do uso crônico de entorpecentes, e por ele não aceitar tratamento do vício, ambas manifestaram o interesse de representar criminalmente contra o mesmo.

Diante dos fatos o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria, perturbação da tranquilidade e vias de fato na forma tentada. Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Comentários Facebook

Destaque

Mulher morre após motorista bêbado bater em carro em rodovia de MT

Publicados

em

Uma mulher identificada como Lídia Barbosa de Souza Moreira, de 61 anos, morreu após um grave acidente na MT-328, na região de Juara (km de Cuiabá). O carro em que Lídia estava, um Celta preto, foi atingido por um Gol Vermelho. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Uma outra mulher também ficou ferida no acidente. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor do Gol foi preso. Uma testemunha contou aos policiais que ele estava em alta velocidade e bateu o Gol contra a lateral do Celta, que saiu da pista e tombou.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados e desorientação mental. Os militares não tinham o bafômetro no local, por isso o teste não foi feito.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Os dois carros ficaram completamente destruídos.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT/Só Notícias

Comentários Facebook
Leia Também:  Dois carros recuperados em Rondonópolis; um deles o suspeito foi identificado
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA