Destaque

Polícia prende homem que estuprou e agrediu ex-companheira em quarto de motel em Rondonópolis

Publicados

em

Um homem suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira, dentro de um quarto de motel, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14.09), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Segundo as informações apuradas, o suspeito atraiu a ex-companheira chamando-a para ir à delegacia, onde ele retiraria uma queixa que fez contra ela. No entanto, no caminho ele entrou em um motel, puxou a vítima pelos cabelos e a obrigou manter relação sexual.

O suspeito ainda bateu a cabeça da vítima contra a parede, desferiu socos contra sua boca e em seguida tentou enforcá-la com um carregador de celular e a todo tempo falando palavras de baixo calão contra ela. Na saída do estabelecimento, o suspeito obrigou a vítima pagar a conta do motel e ainda levou R$ 100 que estavam na carteira dela.

A vítima tornou a ser ameaçada pelo suspeito, que disse que se ele fosse preso, a mataria quando saísse da cadeia. A mulher já havia registrados boletins de ocorrência anteriores contra o homem e possuía medidas protetivas.

Leia Também:  Unemat inicia lives para preparação de alunos para o Enem

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os investigadores da Delegacia da Mulher de Rondonópolis saíram em diligências e conseguiram localizar o suspeito em seu local de trabalho, uma oficina no bairro São Francisco. Diante dos fatos, ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as providências cabíveis.

Comentários Facebook

Destaque

Mulher morre após motorista bêbado bater em carro em rodovia de MT

Publicados

em

Uma mulher identificada como Lídia Barbosa de Souza Moreira, de 61 anos, morreu após um grave acidente na MT-328, na região de Juara (km de Cuiabá). O carro em que Lídia estava, um Celta preto, foi atingido por um Gol Vermelho. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Uma outra mulher também ficou ferida no acidente. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor do Gol foi preso. Uma testemunha contou aos policiais que ele estava em alta velocidade e bateu o Gol contra a lateral do Celta, que saiu da pista e tombou.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados e desorientação mental. Os militares não tinham o bafômetro no local, por isso o teste não foi feito.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Os dois carros ficaram completamente destruídos.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT/Só Notícias

Comentários Facebook
Leia Também:  Batalhão Ambiental da PM resgata tamanduá- bandeira ferido
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA