Destaque

Mulher é presa junto com a irmã após ameaçar pagar assassinato do pai

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu duas irmãs (43 e 32 anos) por crime de vias de fato, na noite de segunda- feira (14.09), no Conjunto São José, em Rondonópolis. As suspeitas se desentenderam após um delas ameaçar pagar alguém para matar o próprio pai.

Por volta das 23h30, uma equipe da PM foi acionada via 190. A pessoa alegou que havia sido agredida pela irmã que estava na residência da família. Os policiais foram até o local e a suspeita relatou que se desentendeu e as duas foram às vias de fato porque a irmã teria ido ao banco sacar R$ 2 mil para pagar uma pessoa para matar seu próprio pai e amante dele.

Foi verificado que as suspeitas apresentavam lesões no dedo e ferimentos na região da cabeça ocasionadas durante a brigas. Com uma das irmãs, a PM encontrou a quantia de R$ 1.700,00.

Diante da situação, os policiais conduziram as duas mulheres para a delegacia por crime de vias de fato. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Leia Também:  Focos de incêndio no Pantanal mato-grossense reduzem em 80%

Destaque

Mulher morre após motorista bêbado bater em carro em rodovia de MT

Publicados

em

Uma mulher identificada como Lídia Barbosa de Souza Moreira, de 61 anos, morreu após um grave acidente na MT-328, na região de Juara (km de Cuiabá). O carro em que Lídia estava, um Celta preto, foi atingido por um Gol Vermelho. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Uma outra mulher também ficou ferida no acidente. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor do Gol foi preso. Uma testemunha contou aos policiais que ele estava em alta velocidade e bateu o Gol contra a lateral do Celta, que saiu da pista e tombou.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados e desorientação mental. Os militares não tinham o bafômetro no local, por isso o teste não foi feito.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Os dois carros ficaram completamente destruídos.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT/Só Notícias

Comentários Facebook
Leia Também:  Plantão do Sentinela vai atender indígenas, zona rural e no Itamaraty neste fim de semana
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA