Destaque

Democratas faz convenção e confirma hoje candidatura de Thiago Muniz

Publicados

em

O Democratas realiza nesta quarta-feira (16) a convenção municipal que definirá os candidatos do partido à Prefeitura e também à Câmara Municipal de Rondonópolis. A convenção será realizada a partir das 18 horas na sede do Democratas, na avenida João Ponce de Arruda, no bairro Cascalhinho, para homologar o nome do vereador Thiago Muniz como candidato a prefeito. Ao final, haverá um ato com a participação das lideranças do PSB, PDT, MDB e PSC, legendas aliadas.

Thiago Muniz está exercendo seu segundo mandato na Câmara Municipal e foi escolhido de forma consensual após uma amplo debate, que envolveu várias partidos. Ele defende a implantação de uma gestão mais técnica e transparente, que busque acelerar o desenvolvimento econômico com justiça social.

“O Poder Público precisa ser um aliado dos trabalhadores e dos empresários. Precisamos de uma gestão que garanta oportunidades para todos e funcione como um motor, impulsionando a economia e atraindo mais investimentos. Temos uma preocupação grande com a formação dos nossos jovens, com a proteção de pais e mães de família que hoje sofrem com o desemprego e com o amparo às crianças e idosos. Ninguém pode ser excluído”, destaca Thiago.
A direção do Democratas informou que a convenção será realizada respeitando todas as medidas visando prevenir a contaminação pelo coronavírus. Além de disponibilizar álcool em gel e máscaras para os convencionais, haverá também um cuidado especial para assegurar o distanciamento mínimo entre todos os participantes.

Comentários Facebook
Leia Também:  Mulher morre após motorista bêbado bater em carro em rodovia de MT

Destaque

Mulher morre após motorista bêbado bater em carro em rodovia de MT

Publicados

em

Uma mulher identificada como Lídia Barbosa de Souza Moreira, de 61 anos, morreu após um grave acidente na MT-328, na região de Juara (km de Cuiabá). O carro em que Lídia estava, um Celta preto, foi atingido por um Gol Vermelho. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Uma outra mulher também ficou ferida no acidente. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor do Gol foi preso. Uma testemunha contou aos policiais que ele estava em alta velocidade e bateu o Gol contra a lateral do Celta, que saiu da pista e tombou.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados e desorientação mental. Os militares não tinham o bafômetro no local, por isso o teste não foi feito.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Os dois carros ficaram completamente destruídos.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT/Só Notícias

Comentários Facebook
Leia Também:  Entregador de delivery morre após acidente com caminhonete no centro de Rondonópolis
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA