Destaque

Gefron apreende mais de 250 quilos de drogas em Porto Esperidião

Publicados

em

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (16.09), no município de Porto Esperidião (a 322 km ao Oeste de Cuiabá), mais de 250 quilos de drogas. Uma pessoa com passagem criminal por tráfico de drogas foi presa. Pelo montante apreendido, o prejuízo calculado ultrapassa R$ 4 milhões.

Por volta da duas horas da madrugada, na BR 174, os policiais do grupamento avistaram um grupo que caminhava as margens da rodovia. Ao fazer a aproximação, os homens adentraram em uma caminhonete. De imediato, foi solicitada a parada para abordagem, contudo, os mesmos revidaram e atiraram contra os policiais e fugiram a pé.

Um dos suspeitos, que saltou do veículo e tentou esconder na região de mata foi recapturado. Durante buscas pelo local foram encontrados 11 sacos cheios de substância análoga a pasta base de cocaína, que estavam separados em tabletes. Além dos entorpecentes, o veículo, modelo Hilux, foi apreendido. Os outros suspeitos conseguiu fugir e a polícia continua as buscas

Leia Também:  Entregador de delivery morre após acidente com caminhonete no centro de Rondonópolis

Diante dos fatos o suspeito e toda materialidade foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres.

Comentários Facebook

Destaque

Mulher morre após motorista bêbado bater em carro em rodovia de MT

Publicados

em

Uma mulher identificada como Lídia Barbosa de Souza Moreira, de 61 anos, morreu após um grave acidente na MT-328, na região de Juara (km de Cuiabá). O carro em que Lídia estava, um Celta preto, foi atingido por um Gol Vermelho. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Uma outra mulher também ficou ferida no acidente. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor do Gol foi preso. Uma testemunha contou aos policiais que ele estava em alta velocidade e bateu o Gol contra a lateral do Celta, que saiu da pista e tombou.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados e desorientação mental. Os militares não tinham o bafômetro no local, por isso o teste não foi feito.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Os dois carros ficaram completamente destruídos.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT/Só Notícias

Comentários Facebook
Leia Também:  Sesp realiza novo leilão de veículos e sucatas na próxima quarta-feira (30)
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA