Destaque

Republicanos oficializa candidatura de Luizão a prefeito de Rondonópolis nesta quarta-feira (16)

Publicados

em

Nesta quarta (16/09), às 18h10, o Republicanos realiza a sua convenção partidária para oficializar a candidatura de Luiz Homem de Carvalho, o Luizão, a prefeito de Rondonópolis, além de 26 candidatos(as) a vereador(a).

Esta é a primeira vez que Luizão concorre a um cargo público. Indignado com o descaso e irresponsabilidade constantes na administração de Rondonópolis, Luizão decidiu se mover e liderar um projeto de mudança. “A falta de respeito com o dinheiro público, os desmandos e a falta de compromisso com as pessoas foram pontos preponderantes para que eu saísse da indignação e partisse para ação.”

Luizão também reforçou que Rondonópolis precisa de uma gestão honesta e transparente, com planejamento e organização. “Precisamos de um prefeito que trabalhe desde o primeiro dia do mandato, com seriedade e responsabilidade. Que acompanhe o ritmo da nossa cidade e coloque Rondonópolis no trilho do desenvolvimento.” arrematou.

A convenção será presencial e obedecerá a todas as medidas sanitárias e protocolos de segurança.

Conheça Luizão

Há 41 anos, Luizão é proprietário da Agro Ferragens Luizão, quase o mesmo tempo de seu casamento: são três filhos e cinco netinhas. Ao longo dessas décadas, além de colaborar com o crescimento da cidade no setor comercial e empresarial, ele também deixou seu legado como presidente da Associação Comercial e Industrial – ACIR- entre 2013 e 2014. Sua gestão foi marcada pela instalação do Observatório Social de Rondonópolis – OSR – além de ter promovido vários eventos tecnológicos, comerciais e esportivos.

Leia Também:  Câmara aprova validade de 10 anos para CNH

Fonte: Assessoria

Comentários Facebook

Destaque

Mulher morre após motorista bêbado bater em carro em rodovia de MT

Publicados

em

Uma mulher identificada como Lídia Barbosa de Souza Moreira, de 61 anos, morreu após um grave acidente na MT-328, na região de Juara (km de Cuiabá). O carro em que Lídia estava, um Celta preto, foi atingido por um Gol Vermelho. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Uma outra mulher também ficou ferida no acidente. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor do Gol foi preso. Uma testemunha contou aos policiais que ele estava em alta velocidade e bateu o Gol contra a lateral do Celta, que saiu da pista e tombou.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados e desorientação mental. Os militares não tinham o bafômetro no local, por isso o teste não foi feito.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Os dois carros ficaram completamente destruídos.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT/Só Notícias

Comentários Facebook
Leia Também:  Suspeito pelo estupro de vulnerável contra enteada em Cáceres é preso em Cuiabá
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA