Destaque

Republicanos oficializa candidatura de Luizão a prefeito de Rondonópolis nesta quarta-feira (16)

Nesta quarta (16/09), às 18h10, o Republicanos realiza a sua convenção partidária para oficializar a candidatura de Luiz Homem de Carvalho, o Luizão, a prefeito de Rondonópolis, além de 26 candidatos(as) a vereador(a).

Esta é a primeira vez que Luizão concorre a um cargo público. Indignado com o descaso e irresponsabilidade constantes na administração de Rondonópolis, Luizão decidiu se mover e liderar um projeto de mudança. “A falta de respeito com o dinheiro público, os desmandos e a falta de compromisso com as pessoas foram pontos preponderantes para que eu saísse da indignação e partisse para ação.”

Luizão também reforçou que Rondonópolis precisa de uma gestão honesta e transparente, com planejamento e organização. “Precisamos de um prefeito que trabalhe desde o primeiro dia do mandato, com seriedade e responsabilidade. Que acompanhe o ritmo da nossa cidade e coloque Rondonópolis no trilho do desenvolvimento.” arrematou.

A convenção será presencial e obedecerá a todas as medidas sanitárias e protocolos de segurança.

Conheça Luizão

Há 41 anos, Luizão é proprietário da Agro Ferragens Luizão, quase o mesmo tempo de seu casamento: são três filhos e cinco netinhas. Ao longo dessas décadas, além de colaborar com o crescimento da cidade no setor comercial e empresarial, ele também deixou seu legado como presidente da Associação Comercial e Industrial – ACIR- entre 2013 e 2014. Sua gestão foi marcada pela instalação do Observatório Social de Rondonópolis – OSR – além de ter promovido vários eventos tecnológicos, comerciais e esportivos.

Leia Também:  Bandido morre após ser baleado em troca de tiros com a PM

Fonte: Assessoria

Comentários Facebook

Destaque

PM é acionada, encontra vítima de agressão e prende trio com várias passagens criminais em Rondonópolis

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 de Cuiabá) prenderam na noite deste sábado (28.11) dois homens e uma mulher por sequestro, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

A informação descrevia que uma mulher tinha sido rendida e atingida com um golpe de arma de fogo por um homem que a obrigou entrar em um veículo Ford CrossFox.

Em diligência, os agentes encontraram o carro e a suspeita foi rendida. Ela carregava na cintura uma pistola 380, com três munições. Logo em seguida, os outros dois homens foram detidos. Ambos monitorados por tornozeleira eletrônica, sendo um deles em estado de embriaguez.

Dentro do imóvel, a vítima do sequestro disse que morava na casa com um dos suspeitos. Nos cômodos, os policiais encontraram R$ 2 mil em dinheiro, anotações com emails e senhas de várias pessoas e sete celulares.

Via sistema, os policiais encontraram passagens criminais no nome dos três suspeitos. A mulher por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, um dos homens por furto, tráfico de drogas e estelionato e o terceiro por tráfico de drogas e ameaça.

Leia Também:  Empresária é encontrada morta em Rondonópolis

Dentro do carro foram encontradas várias jóias e entregues na delegacia.

Comentários Facebook
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA