Destaque

Solidariedade realiza nesta quarta-feira (16) convenção para homologar candidatura de José Carlos do Pátio

Publicados

em

A candidatura à reeleição do prefeito de Rondonópolis (219 km de Cuiabá), José Carlos do Pátio (SD), deve ser homologada nesta quarta-feira (16), quando se realiza a convenção municipal do partido Solidariedade. Além do prefeito, devem ser homologadas as candidaturas do SD à Câmara de Rondonópolis.

O encontro que vai reunir candidatos, convencionais com direito a voto e dirigentes dos partidos que integram o arco de aliança e será realizado no Salão Paroquial São José Operário, Vila Operária, das 18h às 21h.

Até agora, estão confirmadas na base de apoio a José Carlos do Pátio, além do Solidariedade, os partidos PTB, PP, PSD, Rede e PcdoB. No encontro, será definida a chapa majoritária com a indicação do vice-prefeito e também homologados os nomes dos candidatos a vereadores e coligações.

Serão definidos, ainda, os números e nomes dos candidatos a vereadores nas urnas. A convenção será transmitida pelas redes sociais do prefeito José Carlos do Pátio.

Conforme orientação dos dirigentes, em conformidade com decreto municipal, serão adotados os protocolos de segurança para evitar aglomerações e riscos à exposição do Covid-19. Os participantes da convenção deverão usar máscaras e manter o distanciamento social. No local haverá à disposição na entrada do salão álcool em gel para a higienização das mãos.

Leia Também:  Mato Grosso registra 117.299 casos e 3.336 óbitos por Covid-19

 

Comentários Facebook

Destaque

Mulher morre após motorista bêbado bater em carro em rodovia de MT

Publicados

em

Uma mulher identificada como Lídia Barbosa de Souza Moreira, de 61 anos, morreu após um grave acidente na MT-328, na região de Juara (km de Cuiabá). O carro em que Lídia estava, um Celta preto, foi atingido por um Gol Vermelho. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Uma outra mulher também ficou ferida no acidente. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor do Gol foi preso. Uma testemunha contou aos policiais que ele estava em alta velocidade e bateu o Gol contra a lateral do Celta, que saiu da pista e tombou.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados e desorientação mental. Os militares não tinham o bafômetro no local, por isso o teste não foi feito.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Os dois carros ficaram completamente destruídos.

Fonte: João Aguiar – Repórter MT/Só Notícias

Comentários Facebook
Leia Também:  Caixa paga R$ 300 a 1,6 milhão de beneficiários do Bolsa Família
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA